terça-feira, 10 de junho de 2014

Solução pro seu problema!

Oláaa Pessoal!!!


Como todo mundo sabe, há dias e dias em nossas vidas...Há dias excelentes e dias complicados, mas o que fazer quando o seu dia não vai lá muito bem, hein? Problemas financeiros, de saúde, de relacionamentos??? São tantas as causas de nossas inquietações que as vezes quando tudo está bem procuramos um motivo pra reclamar, por que o normal das pessoas de hoje é não ter paz em suas vidas concordam???

Bom, hoje vim trazer pra vocês a SOLUÇÃO PRA VIDA DE CADA UM: Conhecer a Deus e crer que seu filho Jesus Cristo morreu por nós, para nos salvar, pagando o preço pelo nosso pecado e nos tornando mais do que meras criaturas de Deus, mas filhos AMADOS DE UM PAI AMOROSO!!!

Isso mesmo! O Senhor Deus é aquele que nos guarda e nos protege, é aquele que é nosso Juíz e advogado de todas as causas, principalmente as impossíveis...Sim, o Senhor !!! É nEle em quem confio e nEle está o meu coração!!! 
Independente de circunstâncias podemos crer na palavra dEle que diz: "Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". João 16:33

Podemos crer portanto em Deus e saber que diante de todo e qualquer problema Ele estará no controle, se colocarmos o Senhor no centro de nossas vidas e priorizarmos o relacionamento com Ele, podemos crer nas suas promessas!!!

Neste dia venho através dessa breve reflexão dar uma injeção de ânimo em todos aqueles que por alguma razão se encontram abatidos!!! Entreguem ao Senhor todos os seus problemas e Ele não só julgará sua causa mas te entregará a sua vitória! Eu Declaro neste dia, na autoridade que há no nome de Jesus que Eu sou mais que vencedora!!!! E você o que tem declarado na sua vida???

Reflitam neste salmo sempre que se sentirem tristes, abatidos ou injustiçados...O Senhor é aquele que julga todas as nossas causas...

Salmo 5

1 Escuta, Senhor, as minhas palavras, considera o meu gemer.

2 Atenta para o meu grito de socorro, meu Rei e meu Deus, pois é a ti que imploro.
3 De manhã ouves, Senhor, o meu clamor; de manhã te apresento a minha oração e aguardo com esperança.
4 Tu não és um Deus que tenha prazer na injustiça; contigo o mal não pode habitar.
5 Os arrogantes não são aceitos na tua presença; odeias todos os que praticam o mal.
6 Destróis os mentirosos; os assassinos e os traiçoeiros o Senhor detesta.
7 Eu, porém, pelo teu grande amor, entrarei em tua casa; com temor me inclinarei para o teu santo templo.
8 Conduze-me, Senhor, na tua justiça, por causa dos meus inimigos; aplaina o teu caminho diante de mim.
9 Nos lábios deles não há palavra confiável; suas mentes só tramam destruição. Suas gargantas são um túmulo aberto; com suas línguas enganam sutilmente.
10 Condena-os, ó Deus! Caiam eles por suas próprias maquinações. Expulsa-os por causa dos seus muitos crimes, pois se rebelaram contra ti.
11 Alegrem-se, porém, todos os que se refugiam em ti; cantem sempre de alegria! Estende sobre eles a tua proteção. Em ti exultem os que amam o teu nome.
12 Pois tu, Senhor, abençoas o justo; o teu favor o protege como um escudo.

 TENHAM UM BOM DIA AMADOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário