sexta-feira, 20 de junho de 2014

As nações nos EUA !!!

Hellooo people!!!

Tenho que desabafar!!! Hoje me bateu uma super saudade do Brasil depois de ver o post de www.tudodecasada.blogspot.com (da minha cunhadinha querida, diga-se de passagem)...Mas pra que melhor pra matar a saudade de casa do que chegar na sua escola e representar seu país??? Não apenas isso, hoje tive o prazer de ver dois dos meus professores (AMERICANOS) vestidos com blusa do Brasil representando nosso país!

Que maravilha saber que até de longe somos conhecidos de alguma forma, mesmo que pelo FUTEBOL!!! Hoje na escola participamos de um evento INTERNACIONAL de interação entre as nações, tinhamos reunidos em nossa sala alunos que representam países como: África, Japão, China, Colombia, Venezuela, Brazil, França, Arábia Saudita, dentre outros....

Como sou feliz por poder viver tudo isso, por isso e por outras mais agradeço e louvo a Deus pela minha vida e por tudo de tão maravilhoso que Ele me oferece a cada amanhecer!!! Creio num Deus que tem propósito pra todas as coisas, um Deus que me enviou a outro país para o representar e enquanto aqui eu estiver representando o Brasil, que eu possa ser sal e luz nessa terra SENDO REPRESENTANTE DE CRISTO acima de todas as coisas!!!!


Tenham um excelente fim de semana!!!

Vou postar umas fotinhas pra vcs!!! Eu tô de oncinha...kkkkkkk. Na ponta direita :))). As outras fotos são de uma apresentação em forma de dança, onde uma amiga da Colombia fez questão de levantar a bandeira do Brasil!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário