quinta-feira, 12 de junho de 2014

OS TOP 5 ALIMENTOS QUE MAIS FAZEM FALTA!

Iaiiii Galeraaa!!!


Como eu sei que mais tarde todos estarão completamente ocupados assistindo a abertura do copa do mundo, então tenho que postar logo agora pra dar ibope....kkkkkkkkk

O assunto de hoje é sobre as cinco comidinhas brasileiras (principalmente cearenses) que não tem por aqui e que mais sinto falta!!! São elas: Tapioca, café preto (forte), farofa, requeijão e ovomaltine...

Gente vcs podem imaginar uma cearense passar 3 meses sem ver nem o cheiro de uma tapioca com café???É O FIM!!!!!!! Na verdade não é que aqui não tem café, a questão é que o café daqui é CHÁFÉ, super aguado...O mais concentrado que eu consigo tomar é o NESCAFÉ SOLÚVEL que tem aqui e creio que só é concentrado por que é NESCAFÉ!!!

 Então.... eu morria um pouco a cada dia sempre que pensava na tapioca da minha mãe e da minha sogra e não podia comer, daí imaginem só a minha alegria quando antes de ontem pelos correios recebi a melhor das encomendas que já podería ter recebido da minha mãe diretamente do Brasil!!! Vejam:


A encomenda continha 3 produtos dos 5 que eu mais sinto falta: 2kg de farinha de mandioca, 2kg de goma pra tapioca e 2sc de ovomaltine! Quanta alegria pra uma tarde só!!! Na semana anterior eu já tinha comprado um café brasileiro extra-forte pra matar minha saudade daí, quando recebi a encomenda a alegria foi completa!!!

Hoje pela manhã acordei na vontade de tomar aquele café com leite brasileiro com uma tapioquinha de queijo....HUUUUMMMMM....Sensação mais que maravilhosa!!! Pena que custou tão caro pra minha mãe...Vocês creem que para ela me enviar esses produtos ela pagou 132 reais de envio??? Só no Brasil mesmo!!!

Bom, agora que vcs já sabem, quando vierem me visitar por favor tragam carradas de café preto SANTA CLARA PREMIUM, Goma de Tapioca, Farinha de Mandioca, Ovomaltine e o Requeijão se possível...kkkkkk.

Ahhh, vou salientar os mitos, antes de eu vir pra cá todo mundo dizia que não tinha arroz, feijão, nem nada...É a mais pura mentira pessoal, em todo e qualquer supermercado vc encontra o nosso arroz branco, bem como feijão preto, mulatinho e de corda (só que com outros nomes). Então o negócio é saber procurar!!!


Beijão e por hoje é só! Que a Paz do Senhor esteja no meio de vocês não só neste dia mas durante toda a semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário