sábado, 14 de junho de 2014

BOM DIAAA PESSOAL!!!

Venho passar umas informações importantes hoje, ainda estou pesquisando a respeito das maquiagens que me pediram, certo? Muito em breve estarei postando sobre a MAC e outras marcas. Estou na semana de provas e não dá pra fazer muita coisa por aqui por que preciso estudar!!!

Bom, hoje gostaría de desejar um fim de semana mais que maravilhoso para todos, que a presença do Senhor seja constante na vida e na família de vocês e que saibam sempre que Jesus (nosso salvador) pagou um alto preço de cruz por cada um de nós e que ELE nos ama incondicionalmente...Por isso vim trazer uma reflexão básica... Observem a imagem...
Tem sido bem assim mesmo nossos dias, não é? Então, creio que mais importante do que a nossa imagem exterior ou o que pensam de nós, mais vale do que tudo isso nosso interior...É legal ser vaidosa, se cuidar, se gostar, mas o mais importante é reconhecermos quem somos em Cristo, a bíblia diz que somos como ervas do campo e que nossa grandeza é como a flor da erva, sendo assim a erva seca e a flor cai mas a palavra do Senhor permanece para sempre!!! (1Pe1:24-25)

Então, nossa beleza é passageira, e hoje vivemos numa era em que temos que ser lindas e jovens para sempre, mas creio que um dia cada uma de nós descobrirá que isso não é o mais importante, por que por mais que nos esforcemos, chegará o dia da nossa velhice e como erva secaremos...Pois bem, que a gente possa descobrir a cada dia as nossas virtudes, um coração cheio de amor pelo próximo e acima de todas as coisas Amor, Temor e Obediência ao nosso Deus e criador!

Um fim de semana abençoado pra todos vcs!!!


Com muito carinho....Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário