quarta-feira, 4 de junho de 2014

Copa do Mundo!!!

Olá pessoas!!!
Como eu tinha dito vou tentar ao máximo deixá-los atualizados sobre o que estamos vivendo aqui... Apesar de o nome do Blog ser vivendo "um sonho todo dia" também temos dificuldades, embora essas devam receber bem menos importância se comparada a realização de um sonho :)))

Hoje decidimos falar sobre a World Cup!!! Bem sabemos que o Brasil tá um caos por conta da copa, mas creiam vocês ou não, esse caos só acontece por aí. Aqui na Flórida apenas as pessoas que amam futebol sabem que esse evento vai acontecer, e acreditem, aqui as pessoas não param o trabalho nem as escolas para assistir a esses campeonatos!!!  COISAS APENAS DE BRASIL :)

Bom, resolvemos falar desse tema por que essa semana, mais especificamente segunda-feira (04.06.2014), tivemos o privilégio de receber uma entrada para um dos jogos prévios da copa com a seleção do Japão e Costa Rica. Então gostaríamos de compartilhar a experiência de um jogo por aqui, mostrar algumas imagens do estádio de futebol e mais do que tudo exaltar a educação da população americana.

Chegamos ao estádio alguns minutos antes, o jogo se iniciou e nós todos já estávamos sentados, ao contrário do esperado, não houve muvuca na entrada e muito menos na saída, os locais estavam com boa fiscalização e ninguém pode entrar com bebidas, digo isto por que até minha garrafa de água teve que ficar para trás se eu quisesse entrar....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O primeiro tempo correu como esperado, Japão ainda perdia para Costa Rica...Já no início do segundo tempo, algum espertinho da torcida teve a má ideia de jogar uma lata de bebida em um dos jogadores do Japão. A torcida (embora composta por muitos imigrantes) não concordou com o ato de vandalismo e falta de classe, de imediato todo mundo do estádio levanta em um coro só e começa a gritar: "FUERA, FUERA, FUERA!!!" Em seguida, um policial se aproxima e pede para que o homem se retire do estádio, seguindo-o até a saída...Enquanto isso, a mais hilária e prolongada vaia se segue pelos torcedores!!!! IUUUUUUuuuuuu

Na nossa concepção esse foi um dos momentos mais marcantes por que vimos como as pessoas aqui prezam pelo respeito ao próximo e não passam a mão na cabeça daqueles que estão errados simplesmente por que têm dinheiro, pelo contrário, a lei funciona por aqui para ricos e pobres, abastados ou não....


OBS: Uma amiga gravou o momento da vaia e da retirada do homem do estádio, vou tentar pegar o vídeo com ela e postar para que possam ver e ter a mesma satisfação que tivemos!!!

Ai vão algumas fotos do dia do jogo...Eu, meu esposo e um grupo de amigos!!!!




Como não posso deixar de exaltar o nome do Senhor, ai vai a frase do dia, que nada mais é, do que o primeiro e principal mandamento de Deus para todos nós.
"Amarás pois o Senhor teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma e de todo o teu poder..."
(Dt 6:5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário