domingo, 29 de junho de 2014

Make up Girls!!!

Para as meninas que já vem esperando há um bom tempo hoje chegou o dia de postar umas makes, infelizmente como eu falei não consegui ir ainda na MAC mas com certeza tá mais perto do que longeeee....rs
Dei uma passadinha no WalMart pra fazer umas comprinhas e advinhem? Achei diferentes marcas de make mas como sei que MAYBELLINE tem no Brasil assim como tem aqui resolvi tentar fazer um comparativo, eu não tenho certeza de todos os produtos que consegui fotografar estão bem visíveis mas abaixo deles vou tentar colocar a descrição de cada um...
Bom, quem quiser comparar os preços aqui vai o site das Lojas Americanas na sessão das maquiagens: http://www.americanas.com.br/marca/maybelline

                                           
                                                 *Base MAYBELLINE BB 3 em 1: $ 7,44


* Blush MAYBELLINE GLAZE em Bastão: $ 7,94


* SMOKING PENCIL (Lápis de Esfumaçar- diversas cores): $ 5,97



                                                * Máscara para cílios BIG LASHES: $ 4,44


* Máscara para Cílios (roxinha): $ 5,94


* Makeup Remover (o queridinho da Neutrógena): $ 6,47


DICA DE ECONOMIA: E aqui fica uma dica, a Neutrógena é uma marca excelente mas considero caríssima então, eu  uso para retirada das minhas maquiagens qualquer lenço humedecido sem álcool, o melhor no Brasil que não ardia os olhos era da Hugges (turma da mônica), já aqui eu procuro qualquer um sem álcool e dá super certo! Para quem gosta de economizar como eu #ficaadica


Nenhum comentário:

Postar um comentário