domingo, 22 de junho de 2014

Dinheiro das Arábias!!! Tô indo pra DUBAI!!!

Olha que incrível é morar num país que abriga todas as nações...No post anterior eu coloquei fotos de pessoas de toda parte do mundo, america latina, áfrica, arábias etc...E ontem tive o prazer de sair com um casal de amigos, fomos jogar conversa fora num Pub aqui na Flórida. Vejam a comédia e a misturada:
Eu e meu esposo brasileiros, minha amiga Mayra (colombiana) e seu namorado Mohamed (Quatarense), já pensaram ai que inglês carregado estavamos conversando???

Ora metade da conversa começava em inglês, quando não nos compreendiamos mudávamos pro espanhol e quando nem espanhol resolvia gesticulávamos e tentávamos nos entender de todas as formas...Foi hilário!!! Essa foi a primeira vez que saímos pra passear com um casal desde que chegamos aqui. 

Essa é uma das vantagens de se morar NUMA POTÊNCIA MUNDIAL, todos vem pra cá! Aqui aprendemos não apenas sobre cultura e hábitos americanos, mas aprendemos com asiáticos, africanos, árabes, latinos, dentre outros...Estou encantada!

E ao fim da noite, conversa vai, conversa vem, advinhem só? Mohamed (do Quatar) abre sua carteira e tira duas cédulas do seu país e me dá de lembrança...kkkkkkkkk....Foi muito hilário quando peguei as cédulas e descobri que nas arábias a moeda deles também é o REAL, kkkk, claro que escrito de uma forma diferente, chama-se: RYAL...Tirei a foto das cédulas de 1 Ryal (cédula azul) e de 10 Ryals (cédula amarela) pra vcs compartilharem comigo essa curiosidade!!!


Aqui todo dia me surpreendo!!! Primeira fotinha minha com o casal (Mohamed e Mayra) e a segunda foto é do presentinho que ele me deu...Agora já tenho 11 Ryals pra gastar nas arábias...Já disse que quero ir pra DUBAI com esse dinheiro! kkkkkkkkkkkkkkkkkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário