terça-feira, 3 de junho de 2014

Como tudo começou!!!

Olá pessoal, tudooo em paz???
Para começar nada melhor do que se apresentar, não é mesmo? Me chamo Cris Moura, sou cristã, fisioterapeuta, cearense, 29 anos, casada e sem filhos... 

Creio que como cada mulher, também sou cheia de sonhos, na verdade tenho uma mente tão fértil que funciona quase como o "FANTÁSTICO MUNDO DE BOB" (perdoem as mais novas que não são da época desse desenho...kkkkkkkkkkk).


Pois bem, dentre tantos sonhos eu e meu esposo sempre tivemos o sonho de morar no exterior, e nada melhor para concretizar um sonho do que verdadeiramente COLOCAR A MÃO NA MASSA!


Aí vamos nós... Durante dois anos apenas sonhamos e tentamos nos mudar para a Flórida (EUA) de uma maneira legalizada através da minha profissão, o que claro ainda não ocorreu!!! Após esses dois anos finalmente conseguimos um visto de estudo para entrar no país e é aqui que nossa jornada começa :)))


Em março desse ano, Deus nos abençoou abrindo as portas para que viéssemos morar em Tampa - FL (EUA), de lá para cá tudo em nossas vidas tem sido diferente, e é justamente esse maravilhoso SONHO que queremos partilhar com vocês!!! O Blog tem o intúito de mostrar o estilo de vida americano, os prós e contras de se viver na AMÉRICA, compartilhar novidades, lançamentos de BELEZA (iuppee), culinária, passeios, compras....kkkkkkkkkkkk. Tudo o mais que uma mente criativa pode oferecer....


AHhhh...como fisioterapeuta dermato-funcional, vez por outra também postarei dicas de beleza, melhores tratamentos de celulite, como cuidar verdadeiramente da pele....etc.... Nos encontraremos a cada dia com uma novidade e juntos poderemos viver e compartilhar esse sonho!!!!


E vamos brindar a vida!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário