quinta-feira, 5 de junho de 2014

Comidinhas americanas!

Hello Peopleeee!!!

Todo mundo que me conhece sabe que luto com a balança desde pequena, digo, desde que era criança por que na verdade pequena mesmo eu sou até hoje...kkkkkk. Então, todo mundo já sabe da fama dos alimentos americanos, não é mesmo??? Bem, estamos falando da capital mundial do FAST-FOOD!!!

Bom, assim que cheguei aqui, queria provar de tudo um pouco, na verdade até hoje quero provar de tudo, até por que só estamos aqui há adoráveis três meses, então conclui-se que ainda tem muitaaass comidas diferentes pra experimentar, não é mesmo?

Então, cheguei aqui, comecei a provar de tudo um pouco e até conseguirmos nos estabilizar e voltar pra uma rotina, eu e meu esposo nos detivemos em "comer" fora (pra quem não sabe, almoçar fora nos EUA é o mesmo custo de almoçar em casa...a diferença é que é bem mais divertido e menos trabalhoso)....RESULTADO: ganhei mais de 5 POUNDS no primeiro mês...Quando vi os números da balança aumentando, daí meu desespero começou!!!

Depois de ter ganhado uns kilinhos, ou melhor uns "poundizinhos" extras comecei a vigiar melhor minha alimentação e decidimos que faríamos nossas refeições em casa (exatamente como era no Brasil), então conheci umas comidinhas de arrasar que vou postar aqui pra vocês...Algumas são saudáveis, outras são apenas práticas!!!

Como aqui todo mundo corre contra o tempo, temos tudo muito prático, inclusive os gêneros alimentícios. Uma opção boa e barata pra quem vive de dieta como eu é comprar sacos de folhas frescas, esse saquinho que custa entre 2 e 4 dólares vem com variedade de folhas prontas para o consumo, previamente higienizadas....Observação importante: Não se comem folhas sem molhos, portanto, vigiem na quantidade de molho que colocam, por que há determinados tipos de molho para saladas extremamente calóricos!!!

Além da salada nós aqui dispomos de uma cenoura pronta para comer, em qualquer lugar e a qualquer hora, lavada, descascada e pequena como um aperitivo, também coloco elas na minha saladinha e fica uma delícia :))...Encerrando-se aqui o reino vegetal temos o reino animal, kkkkkk,  filé de salmão congelado sem pele, sem espinha e temperado. MODO DE PREPARO: Aqueça até dourar....kkkkkkkkkkkkkk
Para pessoas como eu que nunca foram talentosas na cozinha esse é o País!     :))))


Agora o TOP ++++ dos alimentos que me surpreendeu com sua praticidade e sabor, não é nada light, super processado, mas extremamente prático, alguém advinha??? 

PURÊ DE BATATA EM PÓ!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK.... Quando na minha vida eu iria imaginar que compraria um sachê de purê em pó e depois de adicionar água e mexer ele estaria pronto??? NUNCA NO BRASIL ..... Pois bem, e tem mais, esse purê além de rápido, prático, é super saboroso e dispõe de vários sabores, eu compro a versão tradicional mas existe sabor bacon dentre outros!!!
Bom galerinha, vou ficando por aqui e agradecendo todos que tem visitado o Blog e gostado, por favor aqueles que tem se identificado com a nossa idéia deixem um comentário ou tornem-se seguidores para que possamos fazer o nosso trabalho com ainda mais ânimo e criatividade!!! Idéias e tópicos que vocês gostam são bem- vindos!!! Em breve também estaremos postando vídeos da cidade!
Beijão e fiquem com Deus!

"Muitas são, Senhor meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar."

Salmos 40:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário