quinta-feira, 19 de junho de 2014

Brasileiros X Americanos MIRINS!

Bommm diaaa pessoal!!!

Hoje vim fazer um post diferente, vim trazer pra vocês mais alegria e diversão enquanto não cumpro a minha promessa de postar as maquiagens...Bom, ontem fiz um vídeo super bacana das facilidades aqui nos EUA mas infelizmente não estou conseguindo postar por que o vídeo tem 4 minutos, então se alguém souber como desvendar esse mistério me ajudem por que tenho muito mais matéria pra vocês!!!

O post de hoje é com os nossos adorados pequeninos, segundo a Bíblia aquele que for como criança (sincero em seu coração e humilde) entrará no reino dos Céus...Então, por que não tentarmos nos despir de todas as máscaras, de todo orgulho, colocar de lado todo ressentimento e nos tornarmos com os príncipes e princesas do Reino de Deus!!!

Olhem a sinceridade no olhar de cada um deles, crianças amadas por seus pais, familiares e amigos... Reflitam como deveríamos ser diferentes...Apresento-lhes: Cecília, Belinha e Caleb...EXEMPLOS MIRINS DE SINCERIDADE E SINGELEZA DE CORAÇÃO!!!




"Quero ser como criança, te amar pelo que és...Voltar a inocência, acreditar em tiii!!! Mas as vezes sou levado pela vontade de crescerrrr, torno-me independente e deixo de simplesmente crer!!! Eu não posso viver longe do seu amor Senhorrrrrr!!!"

BOM DIA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário