segunda-feira, 9 de junho de 2014

Dicas de Passeios!!!

Hello peopleeeee!!! Depois de um fim de semana todo falando "portuguese" cheguei hoje na escola misturando tudo como podem ver! kkkkk
Bom, nosso fim de semana foi hiper agitado, fomos para Orlando em busca de comida brasileira e no fim das contas acabamos por comer esfiha!!! Advinhem, conhecemos "Downtown Disney" e fica a dica para quem vem a Orlando e deseja fazer pelo menos um programa gratuito (for free)!
O restaurante onde jantamos foi fora de Downtown Disney mas conseguimos registrar uma foto dentro de um restaurante maravilhoso em Downtown chamado T-Rex...Eles tem um design perfeito que remete o "fundo do mar" e a " Era do Gelo". 
Downtown Disney eh um lugar maravilhoso para quem deseja passear, fazer compras (tem diversas lojas de brinquedos!!) e conhecer novos restaurantes...Quem visita a Disney geralmente sai encantado e compra diversos presentinhos, aqui fica a dica, podemos comprar os mesmos souvenirs da Disney em Downtown Disney por um precinho muito mais barato!!!
Hoje ficamos por aqui....Mas fico no aguardo de temas que vcs considerem interessantes, por favor comentem os melhores posts que gostaram e agitem esse blog nos mandando dicas sobre novos temas!!!






                                                                                                                                 Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário