sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Novidades!!!!

Galera que saudade de compartilhar meus momentos com vocês!!!! Venho até me desculpar pelo sumiço que tem virado constante mas infelizmente o tempo na América é mais corrido que no Brasil....
Bom, é com muita satisfação que venho compartilhar uma vitória na minha vida, depois de 3 tentativas meio que frustradas, finalmente consegui atingir a pontuação necessária!!! E venho publicamente glorificar e exaltar o nome do Senhor a quem devo toda honra, glória e louvor!!! O Senhor me capacitou e me permitiu desfrutar dessa vitória suada com uma pontuação que jamais imaginei consegui atingir por minhas forças.... Por isso eu te Louvo Deus!!!!! 
Agradeço aos meus pais  que até agora tiveram condições de pagar por todas as minhas provas e ao meu esposo por tanta paciência quando pedia pra ele: "barulho zero em casa por que vou estudar"!!! Agradeço o apoio de cada familiar e cada amigo que até aqui torceu por mim e venho pedir que se alguém tiver dúvidas e quiser dicas de como estudar pra prova eu com certeza posso auxilia-los de alguma forma, então deixem recadinhos pra mim que vou responder a cada um do melhor jeito possível!!!!

Lembrem-se:"Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom!!!" Frase retirada do filme God's not DEAD !!! 

Recomendo demais esse filme (DEUS NÃO ESTA MORTO/ GOD'S not DEAD) para todos os meus amigos cristãos e para aqueles que não conhecem a fundo a palavra mas reconhecem que há um só Senhor, Deus do universo.

Desejo a cada um a paz do Senhor e muita muita saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário